Inauguração Saga Volkswagen Gama

O Grupo Saga vislumbra o crescimento na cidade do Gama e no segundo semestre de 2011 inaugura as instalações da concessionária Saga Volkswagen na cidade.
Estavam presentes na cerimônia de inauguração o senhor Antônio Maia, presidente do grupo, o vice-presidente Sérgio Maia, o e o diretor regional do Grupo, Alessandro Soldi. Houve também a participação do administrador da cidade do Gama, senhor Adauto de Almeida Rodrigues.
O vice-presidente Sérgio Maia, parabeniza a conquista: “Isso mostra efetivamente a nossa força. Essa força só é feita por meio de pessoas que acreditam no negócio. Desejamos sucesso nesse empreendimento e que o Gama surpreenda todos nós”.
A instalação da concessionária na cidade vem acompanhada de avanços e crescimentos para a população. Com a chegada da Saga Volkswagen Gama, empregos foram gerados e a concessionária ofereceu também à população uma praticidade, facilitando a vida dos gamenses, que não ficarão dependentes do Plano Piloto e Taguatinga para a compra e revisão dos seus veículos.
A abertura contou com a benção do padre local, reverendo Rafael, e finalizou-se por meio de um cofee-break entre toda equipe Saga, que segundo Antonio Maia, são os responsáveis por esta conquista.
O diretor regional do Grupo, Alessandro Soldi, reforçou a felicidade em inaugurar a Saga Volkswagen Gama e ressaltou os aspectos positivos que uma concessionária traz para a economia da cidade.
A felicidade em ser a concessionária que ama o Gama ficará estampada na imagem da Saga Volkswagen e esperamos construir com toda população um elo de amizade reforçando cada dia mais o nosso slogan: “uma Casa de Amigos”.

0 comentários:

Postar um comentário