SAVEIRO TEM O MENOR CUSTO DE REPARO

Na categoria de pick-up compactas a Saveiro foi eleita a campeã do Car Group pela 2ª vez consecutiva





Na premiação realizada em agosto, a Saveiro mantém com folga a primeira colocação com a classificação 17, que significa o menor custo de reparo no segmento.
 
 
De responsabilidade do CESVi Brasil, Centro de Experimentação e Segurança Viária,  o Car group é um ranking que avalia o custo e o tempo de reparo dos veículos vendidos no Brasil após uma colisão. Quanto menor a pontuação (em uma escala de 10 a 60) dentro da categoria, menor a tarifa de seguro do veículo. Isto ocorre porque as seguradoras calculam seus preços com base nos resultados dos testes de impacto de baixa velocidade (a 15 km/h) realizados pelo Cesvi. A extensão dos danos e a facilidade do reparo determinam a classificação de cada modelo. 
 
O custo de reparabilidade é um excelente argumento de vendas junto aos clientes potenciais de empresas frotistas e prestadores de serviço que utilizam o veículo para diversos tipos de negócios e aplicação, cuja decisão de compra é respaldada no custo-benefício do veículo composto principalmente pelo valor do seguro, custo de manutenção e reparo.   
 
A nova pick-up Saveiro foi desenvolvida com um projeto moderno, com design inovador, conforto interno e praticidade para o dia a dia, para atender as diversas demandas do consumidor, tanto para trabalho como lazer. Apresenta itens exclusivos em sua categoria, como:
 
ü      sensor traseiro de estacionamento
ü      volante com ajuste de altura e profundidade
ü      ganchos deslizantes na caçamba
ü      tampa traseira com sistema de amortecimento 
 
O novo projeto da Saveiro, com a introdução dos itens exclusivos além da reconhecida dirigibilidade e um excelente nível de desempenho, oferece maior conforto aos ocupantes, capacidade de carga e alta confiabilidade, repercutido na excelente aceitação do produto no mercado.
 
É mais uma oportunidade para incrementar as vendas. Aproveite esta notícia, reúna sua equipe de vendas e a mantenha informada para um atendimento superior ao cliente valorizando os diferenciais competitivos da Saveiro frente a concorrência.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário