Fabricante da Volkswagen investirá R$ 1 bilhão no Brasil

 Fonte: Uol Notícias

Fábrica Volkswagen em Resende- RJ.
A fabricante de caminhões e ônibus MAN Latin America, de propriedade da Volkswagen, investirá 1 bilhão de reais (cerca de 570 milhões de dólares) no Brasil entre 2012 e 2016, afirmou o presidente da empresa, Roberto Cortes, publicou a imprensa brasileira neste sábado.

A fábrica, que já produz 77.000 veículos anuais em sua planta de Resende, no estado do Rio de Janeiro, projeta duplicar sua produção a 140.000 veículos das marcas MAN e Volkswagen, segundo a imprensa.

"É a maior soma anunciada pelo MAN Latin America em seus 30 anos de existência", disse Cortes, após reunir-se na sexta-feira com a presidente Dilma Rousseff em Brasilia.

A empresa já havia investido 3 bilhões de reais (US$ 1,700 bilhão) no Brasil entre 1995 e 2011. 

A Volkswagen AG comprou uma participação majoritária no MAN este ano.


Uma mega promoção de pneus na Saga Volkswagen

Os pneus são os únicos componentes de um carro que estão em contato direto com o solo. Por isso que o comportamento do carro está diretamente ligado às performances dos pneus.
Fique atento para as condições dos pneus, pois eles são itens de segurança importantíssimos em seu veículo. Além disso, um pneu em boas condições,  garante maior conforto e durabilidade de outros componentes de seu carro.
Se seu jogo de pneus passou da validade, não perca esta promoção. É a sua chance de comprar pneus de qualidade a um baixo custo.
Durante este mês de outubro, todas as lojas da Saga Volkswagen de Brasília, oferecem condições imperdíveis para a compra de pneus. Esta promoção é válida até o dia 31 de outubro.
Confira a lista abaixo, com os variados preços que se encaixarão no seu orçamento:

Pagamento em até 6x nos cartões Visa e Master. A montagem e o balanceamento ainda saem de graça!
Não perca esta promoção. Procure já uma de nossas lojas.