SAVEIRO TEM O MENOR CUSTO DE REPARO

Na categoria de pick-up compactas a Saveiro foi eleita a campeã do Car Group pela 2ª vez consecutiva





Na premiação realizada em agosto, a Saveiro mantém com folga a primeira colocação com a classificação 17, que significa o menor custo de reparo no segmento.
 
 
De responsabilidade do CESVi Brasil, Centro de Experimentação e Segurança Viária,  o Car group é um ranking que avalia o custo e o tempo de reparo dos veículos vendidos no Brasil após uma colisão. Quanto menor a pontuação (em uma escala de 10 a 60) dentro da categoria, menor a tarifa de seguro do veículo. Isto ocorre porque as seguradoras calculam seus preços com base nos resultados dos testes de impacto de baixa velocidade (a 15 km/h) realizados pelo Cesvi. A extensão dos danos e a facilidade do reparo determinam a classificação de cada modelo. 
 
O custo de reparabilidade é um excelente argumento de vendas junto aos clientes potenciais de empresas frotistas e prestadores de serviço que utilizam o veículo para diversos tipos de negócios e aplicação, cuja decisão de compra é respaldada no custo-benefício do veículo composto principalmente pelo valor do seguro, custo de manutenção e reparo.   
 
A nova pick-up Saveiro foi desenvolvida com um projeto moderno, com design inovador, conforto interno e praticidade para o dia a dia, para atender as diversas demandas do consumidor, tanto para trabalho como lazer. Apresenta itens exclusivos em sua categoria, como:
 
ü      sensor traseiro de estacionamento
ü      volante com ajuste de altura e profundidade
ü      ganchos deslizantes na caçamba
ü      tampa traseira com sistema de amortecimento 
 
O novo projeto da Saveiro, com a introdução dos itens exclusivos além da reconhecida dirigibilidade e um excelente nível de desempenho, oferece maior conforto aos ocupantes, capacidade de carga e alta confiabilidade, repercutido na excelente aceitação do produto no mercado.
 
É mais uma oportunidade para incrementar as vendas. Aproveite esta notícia, reúna sua equipe de vendas e a mantenha informada para um atendimento superior ao cliente valorizando os diferenciais competitivos da Saveiro frente a concorrência.
 
 


Veículos Volkswagen tem menor custo de reparo, segundo pesquisa Car Group


Os modelos Fox, Saveiro, Polo Sedan e SpaceFox foram eleitos os campeões do Car Group, ranking que avalia o custo e o tempo de reparo dos veículos vendidos no Brasil após uma colisão. Repetindo o feito de 2010, a Volkswagen venceu 4 das 13 categorias no estudo, que é realizado pelo Cesvi Brasil – Centro de Experimentação e Segurança Viária.

Quanto menor a pontuação (em uma escala de 10 a 60) dentro da categoria, menor também será a tarifa de seguro do veículo. Isto ocorre porque as seguradoras calculam seus preços com base nos resultados dos testes de impacto de baixa velocidade (a 15 km/h) realizados pelo Cesvi. A extensão dos danos e a facilidade do reparo determinam a classificação de cada modelo. 

Os consumidores  estão se tornando mais exigentes e, para garantir a sua satisfação, buscamos oferecer como diferenciais veículos com excelente custo-benefício e valores reduzidos de reparo, sem abrir mão da qualidade e da tecnologia”, afirma o diretor de Assuntos Governamentais da Volkswagen do Brasil, Antônio Megale.
 

Pontuação

Com a classificação 12, o Novo Fox venceu a categoria hatch compacto pelo 4º ano seguido, conquistando o posto de veículo com menor índice de reparabilidade de seu segmento. Da mesma família, o SpaceFox é outro exemplo de sucesso nos últimos quatro anos: ele venceu entre os station wagons compactos, com a classificação 16. 


O Polo Sedan, 1º colocado entre os sedãs compactos, é também dono do melhor índice do Car Group entre todas as categorias avaliadas: pontuação 11. O sedã, que acaba de passar por atualizações no visual e recebeu mais equipamentos de série, mantém-se como o veículo mais fácil e barato de ser reparado há três anos.

A Saveiro, por sua vez, obteve classificação 17, mantendo com folga a 1ª colocação obtida no ano passado entre as picapes compactas.


Crescemos e nossos profissionais crescem conosco

Neste início de setembro, o vendedor da Saga Volkswagen de Brasília, Michel Árabe, ganha lugar de destaque na matéria feita pela Revista Istoé.
A reportagem relaciona profissionais que estão no topo de suas profissões e utilizando fundamentos da psicologia, e da ciência, tenta desvendar qual é a fórmula para o sucesso.
O Grupo Saga se orgulha em ter funcionários como o Michel, um dos maiores vendedores de carro do Brasil.

Veja matéria completa:


Grupo Saga lança promoção Meu Desejo é um Volkswagen da Saga

A Saga Volkswagen vai realizar o desejo da aquisição de um Volkswagen 0km


A  promoção  “Meu  Desejo  é  um  Volkswagen” começou neste início de setembro e se estende até o final do mês. A ação está dividida em dois concursos culturais: “Meu Desejo é um Volkswagen da Saga” e “Sílaba Mágica Saga”.  
O  concurso  “Meu Desejo  é  um Volkswagen”  dará  como  prêmio  um Gol  0km sem sorteio. Já na promoção “Sílaba Mágica Saga”, o premiado  irá ganhar 10 mil reais de desconto na compra de qualquer Volkswagen Saga. 
 “Ao  vincularmos  nossa  marca  a  uma  ação  dessa  proporção,  esperamos mostrar  ao  público,  que  a Concessionária Saga Volkswagen  diferencia-se  da concorrência como uma empresa sólida, agressiva e acima de tudo atualizada em relação às demandas do público e do mercado”, ressalta o Coordenador de Marketing Frederico Queiroz. 
Para concorrer à promoção  “Meu Desejo é um Volkswagen”, basta gravar um vídeo  de  até  um  minuto,  referindo-se  ao  tema  da  promoção,  e  enviar  para www.meudesejoeumvolkswagen.com.br. Os  três melhores  vídeos  vão  para  a Fan Page da Saga no Facebook. O autor do vídeo mais curtido ganha um Gol 0km sem sorteio. 
Na promoção  “Sílaba Mágica Saga”, os participantes deverão seguir as dicas que  serão  postadas  no  Twitter  da  Saga  toda  a  semana  para  encontrar  as Sílabas que a Saga espalhará pela TV, jornais, redes sociais e outros meios de comunicação. No  final, as sílabas  formarão uma  frase, e aquele que montá-la primeiro e postá-la no Twitter,  irá ganhar um vale-desconto de 10 mil reais na compra de um Volkswagen na Saga. 
Além da divulgação através de comerciais na TV, no rádio, em panfletos e nas redes  sociais,  todas  as  sextas-feiras  do  mês  de  setembro,  o  Gênio  Saga, acompanhado  de  três  odaliscas  sairão  pelos  bares  mais  movimentados  da cidade captando os vídeos.